sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Forever Love cap 3





Relembrando: 

Saímos da sala voltamos para nossa sala, bateu o sinal e fomos embora, fui para casa e comecei a estudar muito com meus irmãos, terminamos só de noite, tomei banho coloquei meu pijama (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=65149512&.locale=pt-br) e fui dormi. 


Continuaando...


LOUIS ON : 

Acordei muito empolgado, fui e me arrumei, desci tomei café da manhã, a Alice tava demorando para descer, resolvi esperar um pouco mais pra ir com ela para a escola, esperei bastante então subi pra ver se ela ia demorar muito. Entrei no quarto e vi ela dormindo na cama dela. 

Eu: ACORDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!! agente vai se atrasaaaaaaaaaaaa!!! 

Ela até caiu da cama , comecei a rir sem para, foi muito engraçado ela caindo, ela correu entrou no banheiro se vestiu nem tomo café da manhã e saiu correndo pra escola pensando q estava atrasada, chegamos la e ela viu que não estávamos atrasados ela me olho com uma cara de q iria se vingar  , eu vi que o Max tava vindo em nossa direção,provavelmente para falar com a Alice, eu não gosto muito dele então eu fui para a minha sala. 

ALICE ON : 

Acordei com aquele bundudo do Louis gritando porque agente tava atrasado, entrei no banheiro me arrumei coloquei uma roupa e nem comi fui  direito e fui para a escola Chegando la vi que não estava atrasada fiz um olhar pra ele de vingança.Eu vi que o Max tava vindo em minha direção, o Louis saiu de perto pq ele não vai com a cara do Max:
Max: Oi linda
Eu : Oii Max 
Max: e ai ta preparada para hoje ?
Eu: to bem confiante para a prova. 
Max: Ainda bem, boa sorte. Quero te fala uma coisa. 
Eu:obrigada. Pode falar.



De repente, a Dakota aparece do nada e me puxa:
Eu: que isso menina locaa.
Dakota: Alice, preciso de ajuda, to muito nervosa para a prova hoje, to quase desistindo.
Eu: Não dakota é uma oportunidade incrível vc vai fazer, finge q é só uma prova comum. 
Dakota : ok vou tenta.
Ela me puxo para agente ir pra sala, olhei para trás e o Max nem estava mais la, depois eu falo com ele, fomos para a sala e a aula começou, olhei para a Dakota e ela tava chorando, mandei um mensagem pra ela:


'' Não chora Dakotinha, vc consegue, seja forte e nunca desista, estamos juntas nessa, vamos estar sempre juntas pode contar comigo sempre, agora levanta a cabeça e sorria, pq ninguém gosta de te ver chorando  !! ''


Ela olho para mim e sorriu, chegou na segunda aula, fomos para a sala da diretora, chegamos na porta um abraçou o outro e desejamos sorte um pro outro, entramos: 
Diretora: Bom dia alunos, podem se sentar, e boa sorte!! 
Ela entregou umas folhas para agente explicou e começamos a fazer,quando acabamos colocamos as folhas na mesa dela, ela olhou para gente e falou que podíamos ir embora para casa q quando ela acabasse de corrigir ela ligava.
Fomos todos para a minha casa, esperamos até que o telefone toca: 
Eu: ALô !
xx: Boa tarde aqui é do banco....
Eu: Não quero obrigada. 
Desliguei na cara da mulher, todos ficaram olhando assim pra minha cara: 




Calma pessoal é só a mulher do banco. Continuamos esperando um olhando para a cara do outro.E o telefone toco: 
Eu : ALô! 
Diretora: Boa tarde Alice gostaria de te informar que vcs foram os melhores e vão para Londres, amanhã 9:00 é para  todos estar aqui na escola com as malas prontas q o embarque vai ser as 10:00!!
Eu: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa não acredito!!
Desliguei na cara da diretora. Falei pra eles e todos ficaram feliz.






A Dakota foi para a casa dela arrumar suas coisas, pois iriamos viajar amanhã de manhã, eu subi e arrumei as minhas, resolvi ir pergunta se algum dos meus irmãos precisava de ajuda mais eles falaram que não. Então fui para o meu quarto, tomei um banho coloquei meu pijama(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=65227823&.locale=pt-br) e fui dormi. 

-------------------------------------------------------------------------------
e ai oque acharaam ?? qualquer pergunta é só fazer que eu respondo !! *-*

Horóscopo 
Qual dos  minos iria colocar um apelido fofo em vc ? 

Áries:            Louis        
Touro:           Zayn 
Gêmeos:        Niall
Câncer:          Liam
Leão:             Zayn
Virgem:          Harry 
Libra:             Louis
Escorpião:      Niall 
Sagitário:       Liam
Capricórnio:   Harry
Aquário:        Louis 
Peixes:          Liam



Nenhum comentário:

Postar um comentário