quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Forever Love cap 9





Relembrando... 

LOUIS ON :

Tava com meus amigos Liam e Niall, andando pela escola porque a nossa professora tinha faltado, até q vimos três meninas sentadas, elas erão lindas, eu me interessei por uma delas, ela tinha um sorriso lindo, parece q os meninos também se interessaram, decidimos ir la conversar com elas.........

continuando... 


ALICE ON : 

Sai da aula de inglês fui para o intervalo   e fiquei la sentada lendo meu livro, vi aquela menina loira se aproximar de mim com mais duas meninas:
Loira: Oi 
Eu : Oii 
Loira: Sou a Gisele, eu vi vc e o Zayn conversando agora a pouco, oque vcs estavam falando ?
Eu : Oxii não te interessa.
Loira: espero q vc não estaja a fim dele, pq ele já tem dona .. 
Ela se virou e saiu andando, nem liguei para oq ela falou, não ia muda minha vida as palavras dela. Continuei lendo meu livro, bateu o sinal para irmos para a próxima aula, ela era de educação física, eu tinha q me trocar, cheguei no vestiário vi a Dakota la: 
Eu : Eii agora é a sua aula também ? 
Ela: sim
Eu : até q enfim vamos fazer outras aulas juntas. 


LOUIS ON : 

Chegamos naquelas meninas, e falamos: 
Eu e os meninos: Oii 
Elas : Oi 
Niall : Nunca vi vcs por aqui antes. 
Eu : Qual o nome de vcs  ? 
Elas : Eleanor, Rebecca e Lisa
Eu : A Prazer meninas, esse é Niall, O Liam e eu sou o Louis. 
Eleanor: Prazer meninos.. acho q vcs nunca viram agente pq somos invisíveis  
Liam : Acho q é agente q é cego mesmo. 
Quando Liam falou aquilo as três ficaram vermelhas e sorriu: 



Ficamos la conversando até q bateu o sinal para irmos para a próxima aula. 

ZAYN ON : 

Tava chateado, não pensava q iria ser assim quando chegasse na Alice, ela parecia uma menina muito simpática, só queria pegar ela, mais acho q não deu certo, do mesmo jeito e tenho a Gisele q eu gosto, então ta tudo bem.
Bateu o sinal e eu fui para a aula. 

ALICE ON : 

Fui e me troquei (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=65765923&.locale=pt-br) para ir para a aula de educação física, hoje agente iria jogar vôlei... me atrasei um pouco, mais nada demais. 
Entrei la, tinha aquelas meninas q veio fala comigo, elas olharam para mim com uma cara de bosta, nem liguei, começamos a jogar, separamos o time, eu e a Dakota tava jogando contra elas, elas estavam perdendo, até q olho para a porta e vejo os menino entrando: 




Eles sentaram na arquibancada e ficaram gritando cada vez um time fazia ponto, acabo a aula e saímos da quadra Zayn me olhou assim :




Parecia q ele tava com raiva de mim, mais nem liguei. Fui me troca.. terminei de me troca e fui para a aula de matemática.. Niall tava la, fui fala com ele:
Eu : Oi Niall
Niall: Oi Alice td bem linda ? 
Eu : td e vc ? 
Niall: To bem.
Eu : e então o seu amigo Zayn, falo alguma coisa de mim ?
Niall :pq essa pergunta ? 
Eu : A nada só to curiosa..
Niall : ta gostando dele né ? 
Eu : 

 Niall: Eu percebi como vcs estão se olhando, disse ele q só queria pegar vc, mais acho q ele senta alguma coisa a mais por vc..
Eu : Mais e ai oq aquela tal de Gisele tem com ele ? 
Niall: Eles já namoraram e Zayn fala q ainda sente coisas por ela, os dois se pegam de vez em quando mais não é nada sério. 
Eu : Ah, bom saber. 
A professora entro na sala e começo a dar aula, acabou a aula,  eu sai e fui direto para a casa... 

-------------------------------------------------------------------------
E ai esse fico um pouco sem graça né... 

Horóscopo

Qual musica Niall cantaria pra vc quando os dois estivessem vendo estrelas no céu ? 


Áries:          Gotta Be you 
Touro:          They Dont Know About Us
Gêmeos:        Irresistible
Câncer:          Taken 
Leão:              I Wish
Virgem:          Moments
Libra:             Heart Attack
Escorpião:      Little Things 
Sagitário:       Kiss You 
Capricórnio:    Same mistakes
Aquário:          Im Yours
Peixes:           Summer Love




Um comentário: