quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Forever Love cap 2



Relembrando:
 na segunda aula a coordenadora apareceu na sala chamando eu a Dakota o Brad e o Louis, olhamos um pra cara do outro, e todos da sala começaram a rir, chegamos na sala da coordenadora e ela falou... 

Continuando.... 


ALICE ON: 

Diretora: Alunos, gostaria de informar vcs q escolhi vcs para fazer uma prova que ira mudar a vida de vcs.
Olhamos um para a cara do outro. 
Eu: mais que prova Sr Elena ?
Diretora: Deixa eu terminar de falar Alice ?! 
Ficamos todos quietos esperando ela falar.
Diretora: Como eu estava dizendo, vcs irão fazer uma prova e irão competir com outros alunos de outras escolas, e a escola q tiver o melhor grupo de alunos, o aluno ira morar em Londres para acabar seus estudos e fazer a sua faculdade. 
Ficamos hipnotizados olhando para ela. 



Eu: Mais pq vc escolheu agente para ser um grupo, e não outras pessoas ?? 
Diretora: Pq vcs são os mais inteligentes da escola, pelas suas notas, e os únicos que eu confio para ir para Londres. 
Olhei pra ela assim:




Eu : vc confia no Brad em Londres ?? 
Diretora: nele não, mais eu confio no irmão dele, sei que vai ocorrer tudo muito bem se vcs forem, por isso vcs tem que estudar muito. 
Dakota ficou sem palavras ela tava quase chorando de emoção. 
Todos agradecemos a diretora a essa oportunidade e voltamos para a nossa sala.Passou todas as aulas eu fui embora sozinha, porque a Dakota foi com a mãe dela e o Brad e o Louis tinham treino de futebol. Cheguei em casa subi me troquei (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=65148970&.locale=pt-br) e fui estudar um pouco. Passou as horas, ouvi alguém batendo na porta do meu quarto, mandei entrar. 
Eu: Oiii Mãe!!! vc não sabe oque aconteceu hoje na escola comigo!
Minha mãe ficou com uma cara assim. 



Mãe: Oqqq ????
Eu : a diretora Elena chamou eu a Dakota o Brad e o Louis para irmos a sala dela, chegamos la ela falo de uma prova que agente tinha que fazer e que iriamos competir com os alunas das outras escolas, ela disse que se ganharmos esse concurso iriamos para Londres terminar os estudo e fazer uma faculdade. 
Mãe: sério ?? Meu bb ta crescendo! 
Eu: Mãe eu não sou mais seu bb ! 
Ela me abraçou e começou a chorar, eu não aguentei e comecei tbm. Depois de um longo braço ela falo que tinha que preparar o jantar. Ela foi preparou o jantar Louis e Brad tinham acabado de chegar, sentamos na mesa para jantar e o Louis começou a contar para ela: 
Eu : Louis eu já falei pra ela. 
Louis: Aff nem deixa agente ser feliz, tem cenoura mãe ?
Mãe: Tem sim filho toma. Estou muito orgulhosa de vcs !
Brad: Eu não quero ir. 
Eu: aaaa Brad vc vai, nem se eu tiver que te puxar pelo cabelo !!
Louis : Brad pensa nas meninas que vai ter la. 
Brad: Eu vou. 
Terminamos de jantar,subi tomei banho coloquei meu pijama (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=65149154&.locale=pt-br) e fui dormi. 
Acordei me troquei (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=65149469&.locale=pt-br), nem tomei café da manhã e fui pra escola, cheguei la, e fui direto pra primeira aula, assisti a primeira aula a segunda e a terceira, fui para o intervalo e na quarta aula a diretora chamou os quatro de novo na sala dela:
Diretora: Então alunos vcs vão fazer a prova amanhã, quero que vcs estudem o máximo possível, amanhã na segunda aula quero vcs aqui na minha sala para fazer a prova, se vcs forem os melhores vcs irão depois de amanhã para Londres, Boa sorte. 
Saímos da sala voltamos para nossa sala, bateu o sinal e fomos embora, fui para casa e comecei a estudar muito com meus irmãos, terminamos só de noite, tomei banho coloquei meu pijama (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=65149512&.locale=pt-br) e fui dormi. 

-------------------------------------------------------------------
E ai como que ta ficando?? Precissoooo que vccs comentem !!!!!

Que Direction iria estudar com vc ?

Horóscopo:

Áries:        Zayn              
Touro:      Louis 
Gêmeos:    Niall   
Câncer:      Harry 
Leão:          Liam 
Virgem:      Louis 
Libra:         Harry
Escorpião:   Liam 
Sagitário:     Zayn 
Capricórnio:    Niall
Aquário:        Harry 
Peixes:         Louis 

Um comentário: