domingo, 9 de dezembro de 2012

Forever Love cap 6





ALICE ON :

Acordei com  o despertador do celular tocando, quase cai da cama de susto, levantei e fui me trocar (http://www.polyvore.com/alice/set?id=65062619), peguei meu material e desci. Louis tinha acabado de acorda e a Dakota já tava la em baixo me esperando, então resolvi ir acordar o Brad, entrei no quarto e não vi ele na cama, olhei em volta e nada dele,  eu desci e falei para irmos logo se não iriamos nos atrasar.O Louis pego o carro e fomos para a escola, chegamos la descemos do carro e todos ficaram encarando agente, ficamos morrendo de vergonha.
Fomos para a sala da coordenação pegar nossos horários, pegamos os horários e fomos para a nossa sala, a 1° aula era de todos juntos, sentamos um perto do outro, então vejo o Brad entrar pela porta:




Olhei para a cara dele e perguntei:
Eu: Onde vc estava Brad ?
Brad: eu passei em alguns lugares antes de vim para a escola.
Eu: e posso saber onde é esses lugares?
Brad: não te interessa.
Ele virou e sentou em um lugar, a aula começou, era Geografia, era fácil. Bateu o sinal da 2° aula,eu e a Dakota saiu para procurar a nossa sala, pois a nossa aula e dos meninos era separada, era matemática agora, e Brad e Louis foram para a aula de inglês, saímos pelo corredor para procurar a sala e eu vi a  mesma menina que eu esbarrei no shopping passando no corredor:



Ela olho com desprezo para mim e saiu andando, olhei para ela com desprezo tbm e sai andando para a minha sala, cheguei na sala, olhei em volta e vi aquele menino loirinho que agente tinha visto na rua, sentamos uma perto da outra e ficamos esperando a aula começar, tava demorando para a aula começar, vi o menino loirinho vindo em nossa direção:
Ficamos envergonhadas, ele parecia ser muito fofinho:
Ele: Oii meninas, eu sou o Niall, vcs são novas aqui não é ?
Eu: sim, acho que vimos vc quando estávamos andando de skate.
Ele: aé prazer meninas eu sou o Niall Horan, vcs sabem andar muito bem de skate.
Eu : a brigada Niall, eu sou Alice e essa é a Dakota.
Niall: Bom saber, se precisarem de alguma coisa pode falar comigo.
Eu: ok
Nossa eu amei o Niall ele é um fofo,muito fofo mesmo.

BRAD ON :

Passei pelo corredor para ir para a minha sala e vi uma garota muito linda , amei ela, acho q foi amor a primeira vista.Ela estava indo para uma sala, pena q não era a minha, vou tentar tomar coragem e falar com ela um dia desses.

LOUIS ON :

Fui para a minha sala, cheguei la tinha um pessoal muito legal, comecei a conversar até q a professora entra, ela era muito chata, não gostei nem um pouco dela.Graças a deus bateu o sinal e eu sai daquela sala com aquela professora chata, fui para um intervalo das aulas, encontrei o menino q fiz amizade quando cheguei aqui em Londres, fui conversa com ele:
Eu : E ai não sabia q vc estudava aqui também.
Niall: Pois é, eu estudo aqui. Esses são meus amigos Zayn Malik, Liam Payne e Harry Styles.
Eu : Oi galera eu sou o Louis Tomlinson
Zayn : Oi
Liam: Oi Louis bem vindo.
Harry : Oii
Eu : Tenho q ir, vou encontrar minha irmã.
Niall: ok e ai quer ir jogar boliche com agente hoje ?
Eu : claro não tenho nada melhor para fazer mesmo, vou levar minha irmã e a amiga dela ok?
Niall : claro.
Eu: tchau então até depois.
Fui procurar a minha irmã para irmos para a próxima aula, não achei ela mais acho q ela deve saber onde é a sala. Fui para a sala, e fiquei esperando ela, ela chegou, falei oi e ela respondeu e sentou do meu lado e a aula começou, passou a aula e eu falei pra ela :
Eu : Alice agente vai hoje no boliche com meus amigos ok ?
Alice : ok né, a Dakota tbm vai.
Eu : ok
Alice: vou pra próxima aula tchau.
Eu : tchau


ALICE ON :


Fui para a próxima aula q era de ciências, entrei na sala e sentei. Vi umas meninas olhando pra mim, elas levantaram e veio conversar comigo.
Menina: Oi sou Eleanor Calder vc é nova né ?
Eu : sim,  prazer Alice Tomlinson.
Eleanor: Prazer Alice, essas são Lisa Michelle e Rebecca Devonne.
Eu : Prazer em conhece las meninas.
Meninas: prazer é nosso.
Eleanor: E ai Alice ta gostando da escola ?
Eu : To, o único problema é q eu não conheço ninguém aqui só meus irmãos e minha amiga.
Eleanor: Agora vc conhece, vamos andar com agente.
Eu : Pois é, é tão bom fazer amigas novas não é.
Rebecca: Pois é, e ainda mais pessoas legais como amigas, e ai conta mais sobre vc Alice.
Eu: Bom  eu vim do Brasil, ganhei uma bolsa de estudos aqui com meus irmãos e minha amiga e viemos estudar aqui.
Lisa : Nossa vc é brasileira!, um dos meus sonhos é ir para o Brasil, dizem q la é muito bom.
Eu: Pois é la é um lugar muito lindo.
Eleanor: Foi um prazer Alice, depois agente se fala.
A professora chegou e começou a aula, depois dessa aula fomos dispensados mais cedo para irmos para a casa, fomos para a casa.
 Chegamos em casa e eu e a Dakota resolvemos ir para a piscina um pouco, o Louis ficou no computador e o Brad jogando vídeo game. Louis foi chamar agente para se trocar para irmos no boliche com ele.

--------------------------------------------------------------------------------
E ai continuo ou não ???? 


Horóscopo

Qual Direction iria te levar para a escola todos os dias ? 


Áries:           Zayn 
Touro:           Niall
Gêmeos:        Louis
Câncer:         Harry
Leão:             Zayn
Virgem:         Liam
Libra:             Niall
Escorpião:       Liam
Sagitário:       Harry
Capricórnio:   Louis
Aquário:          Zayn 
Peixes:           Niall








Um comentário: