domingo, 9 de dezembro de 2012

Forever Love cap 4






BRAD ON:

Acordei com uma sensação muito boa, nunca senti uma sensação como essa, acho q vai ser a melhor coisa q vai acontecer na minha vida ir para la, minha vida vai mudar completamente, mais acho q não vou aguentar ficar longe das pessoas que eu amo como a minha mãe, queria q ela fosse unto mais infelizmente ela não vai poder.
Fui me arrumar já estava com minhas malas prontas então eu desci elas e fui para a cozinha comer algo enquanto nenhum dos dois babacas acordava.Não é q eu não goste dos meus irmãos, é que eles me deixam de lado para fazer as coisas e não me tratam bem.

ALICE ON :

Acordei e mal podia acreditar que hoje eu estava indo para Londres, estou muito ansiosa pra chegar la e conhecer as pessoas, ainda bem q minha mãe se preocupou em colocar agente na escola de inglês desde pequenos, tenho quase certeza q vamos nos dar muito bem la.
Vesti uma roupa de frio (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=65342297&.locale=pt-br), pois estava um dia bastante frio e fui ver se o Louis tava acordado, como eu já esperava ele estava dormindo, tive uma grande idéia de dar o troco nele, fiz isso :
Eu: LOUIS ACORDAAAAAA agente vai perder o voo !!!!





Comecei a rir sem parar, sai correndo de la.


LOUIS ON :

Acordei com uma menina loca gritando no meu ouvido e ainda bati a minha cabeça !! a que raiva da Alice, vai ter troco isso.
Fui no banheiro tomei um banho me vesti peguei minhas malas e desci, olhei pra Alice com essa cara :



Fui para a cozinha peguei alguma coisa pra come e chamei minha mãe pra levar agente até a escola.

ALICE ON :

Subi peguei minhas malas enquanto Louis acordava minha mãe, e fiquei esperando la em baixo, nossa mãe desceu com lagrimas nos olhos e abraçou todos nós e falou q nos amava muito e todos nós começamos a chorar, colocamos as coisas no carro e ela levou agente até a porta da escola, ela deu outro abraço na gente e falou:

Mãe: amo muito vcs, não importa oque aconteça quero q vcs fiquem sempre juntos e nunca se separem, liguem sempre pra mim e fiquem sempre com o celular caso acontecer alguma coisa, e desejo boa sorte para vcs e que tenham um futuro brilhante, amo vcs !
Todos já estávamos chorando, Dakota chegou e tava chorando mais ainda, então eu vi o Max vindo na minha direção de novo, olhamos um para o outro e nos abraçamos:




Não queria ficar longe do meu amigo, pena q ele não podia ir com agente, queria muito q ele fosse com agente:
Eu : Max oq vc queria me falar aquele dia?
Max: éééééé nada não é só q eu vou sentir muita saudade de  vc  Alice, quero q nunca se esqueça de mim e me ligue sempre, um dia eu vou conseguir ir para la com certeza.
Eu: aaa Max brigada por tudo. Pode deixar q eu vou te ligar sempre ! vou colocar fotos no twitter.
Max: ok linda, vai la e se divirta, aproveite a vida só não se esqueça de mim!
Eu : Pode deixa
Sai e entrei no carro da diretora, minha mãe tava chorando loucamente:



Não gosto de ver minha mãe assim mais ela tem q entender q agente cresceu agora e que não vai ser a mesma coisa sempre.

LOUIS ON :

Chegamos no aeroporto para irmos, a diretora guiou agente para fazermos tudo, ela falou para agente encontrar um segurança chamado Paulo, careca e alto, entramos no avião e fomos, chegamos la estava lotado, fomos pegar nossas malas, mais não sabíamos para q lado ir:




Vimos um cara segurando uma plaquinha com o nome de nós quatro, nos aproximamos do cara e falamos:
Eu: Oi vc é o Paulo ?
Ele: Ola Alice, Brad, Louis e Dakota, venham vou levar vcs para a casa q vcs irão ficar.
Eu: Ok, então
Alice: vc ta ficando louco Louis, não podemos ir com qualquer um.
Eu: Alice relaxa ele não é qualquer um, a diretora disse q ele era um cara alto e careca e esse cara é alto e careca e chama paulo, então vamos logo e para de frescura.
Fomos com ele, ele nos levou até a nossa casa (e que casa em ).




Brad: nossaaaaa !!! pensei q agente iria ficar cada um em um quarto mais agente vai ficar nessa casa !!! caraca !!
Eu: Paulo, vc ta zuando com a nossa cara né ?
Paulo: não, jamais faria isso, aqui esta a chave, vc sabe dirigir né Louis ?
Eu : sei né, mais não tenho um carro.
Paulo : Então agora tem, aquele carro ali é de vcs.





Fiquei sem palavras, não sabia nem oque fala.
Paulo : Podem sair do meu carro agora e conhecer a casa nova de vcs, se precisarem de alguma coisa é só me chamar mora naquela casa em frente.

Saímos e fomos conhecer a casa, ela era inacreditavelmente linda, Alice tava sem palavras, ela não tinha nem oque fala, tava muito emocionada e Dakota então nem se fale.  

-----------------------------------------------------------------------------
E ai como q tá ?? tão gostando ?? espero q sim!!

Horóscopo

Como seria sua casa com seu Direction preferido ?

      
     

   

   


      


  





 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário