quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Forever Love cap 8


   

Relembrando: 


Fingi que esqueci que a Alice tava chateada, mais não esqueci, mais tarde eu pergunto pra ela o porque, tava andando no corredor até que vejo o Harry vindo em minha direção, meu coração dispara, ele chega e da um sorriso : 

continuando.... 



ALICE ON : 


Fui para a minha sala, já estava la fazia um bom tempo, a professora estava atrasada e a Dakota ainda não tinha chegado, estava todo mundo dentro da sala, estava preocupada com a Dakota mais não podia ir procurar ela, porque se eu fosse a professora podia chegar e eu perder a aula. 


DAKOTA ON:


Vi o Harry vindo em minha direção, meu coração estava disparado:
Harry: Oi Dakota.
Eu : Oi Harry. 
 Harry: Então passa o numero do seu celular. 
E fez essa cara: 



Eu: Claro.
Passei o numero do meu celular pra ele, olhei para o relógio e vi que estava atrasada, sai correndo para a sala, entrei e graças a Deus a professora ainda não tinha chegado.


ALICE ON : 


 Até q enfim a Dakota chego, já tava ficando preocupada, logo em seguida a professora chega, começa a aula, quando acabo a aula eu fui pergunta para a Dakota pq ela tinha demorado tanto pra chegar na sala, ela começo a fica vermelha e viro as costas, logo eu já entendi oq foi. 
Tava andando no corredor, até q apareceu as meninas q eu tinha feito amizade: 
Lisa: Oi Alice 
Eu : Oii meninas!
Meninas: Oiii  
Lisa: E ai ta andando sozinha por ai ? 
Eu : To né faze oque. 
Lisa: vem anda com agente até q a aula comece.
Eu : Ok 
Saímos andando pela escola, até q eu vejo Zayn passando, e não paro de olha para ele, as meninas perceberam eu acho. 
Rebecca: Alice oq foi isso ? 
Eu : isso oq ? 
Lisa: vc sabe muito bem do que agente ta falando, vc não paro de olha para o Zayn malik quando ele passo aqui ! 
Eu : a não foi nada. 
Eleanor : A foi tudo !! 
Lisa : vc gosta dele Alice ? 
Eu : não gosto, eu sinto uma pequena atração por ele mais nada de mais. 
Eleanor : A seii......





Eu : vamos pra aula q já vai começa. 
Virei e sai andando, elas foram para a sala delas e eu fui para a minha, era artes, entrei e me deparei com Zayn Malik, não sabia onde enfiar a cara, não queria ficar ali, estava com vergonha de ficar ali, mais tomei coragem e sentei no meu lugar. A professora entro e todos sentaram, ela começo a explica as coisas la, mais eu não conseguia entender mais nada do que ela dizia, eu só tinha uma coisa na cabeça, e era Zayn Malik, olhei para trás disfarçadamente, percebi q ele não parava de me olhar: 






Virei a cabeça rapidamente, então o sinal bateu, saí da sala o mais rápido possível mais não deu tempo, ouvi meu nome sendo chamado. 
Zayn : Alice
Eu : fala
Zayn: ééééé e ai como vc tá ? 
Eu : to bem
Zayn: queria sabe se vc quer sair comigo amanhã de noite. 
Eu : porque ? 
Zayn : A sei la pra sair. 
Eu : Vc é sempre assim ? 
Zayn : Assim como ?
Eu: pega uma em um dia e no outro dia já quer pegar outra ? 
Zayn : eu não peguei ninguém ontem......
Eu : aé então eu sou cega..
Zayn : porque  vc viu ? 
Eu : Claro q vi vc ficando com aquela loira.. 
Ele fico com uma cara assim : 


Ele : A então ta bom...
Ele se viro e saiu andando, fui para a aula de inglês...

BRAD ON : 

Tava olhando aquela menina loira q eu fique encantado, pensei bem então resolvi ir falar com ela: 
Eu: Oii
Ela: oi
Eu: E ai td bem ? 
Ela: sim
Eu : quer sair hoje a noite ? 
Ela: pq eu iria querer sair com um cara como vc ? 
Eu : pq creio q vc ira gostar de mim.. 
Ela: Acho q não.. 
Ela viro as costas e saiu andando .
Fiquei meio deprimido, mais faze oq né... 

LOUIS ON :

Tava com meus amigos Liam e Niall, andando pela escola porque a nossa professora tinha faltado, até q vimos três meninas sentadas, elas erão lindas, eu me interessei por uma delas, ela tinha um sorriso lindo, parece q os meninos também se interessaram, decidimos ir la conversar com elas.........

------------------------------------------------------------------------------

e ai como fico ?? *----------* 


Horóscopo


Com qual dos minos vc esbarrar na rua?


Áries:          Harry 
Touro:         Zayn
Gêmeos:      Louis
Câncer:        Niall
Leão:             Liam
Virgem:        Zayn
Libra:             Harry
Escorpião:     Niall
Sagitário:      Louis
Capricórnio:   Liam
Aquário:        Zayn
Peixes:           Louis







Nenhum comentário:

Postar um comentário