terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Forever Love cap 7




Relembrando

 Chegamos em casa e eu e a Dakota resolvemos ir para a piscina um pouco, o Louis ficou no computador e o Brad jogando vídeo game. Louis foi chamar agente para se trocar para irmos no boliche com ele.

Continuando....



LOUIS ON :


Tava mexendo no noot, até q vi as horas e fui chamar as meninas para irmos para o boliche nos encontrar com os menino da escola, ela estavam na piscina, fiz elas subirem para se trocar rápido se não iriamos nos atrasar, ela subiram se trocaram e desceram assim Alice (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=65522114&.locale=pt-br)  e Dakota (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=65522314&.locale=pt-br):
Eu : Nossa se arrumaram rápido.


                                                              (finge q é elas ta )

Elas olharam com uma cara feia pra mim.
Pegamos o carro e fomos, chegamos la no boliche olhamos em volta e eles ainda não tinha chegado, resolvemos sentar e esperar.
Alice: Louis, eu e a Dakota vamos no banheiro, espera agente aqui.
Eu : ok to esperando.
Elas foram, no momento q elas saíram, eu vi o Niall e os outros entrando, eles vieram na minha direção:
Niall: E ai Louis
Eu : Oi galera. 
Meninos : Oii
Niall : E ai cade a sua irmã e a amiga dela ?
Eu : Foram no banheiro e já voltam.
Niall : aah então agente vai ir la pagando e vc espera elas.
Eu : ok vou espera, daqui a pouco eu vou la.
Fiquei esperando elas um tempão, já tava quase desistindo de esperar elas, resolvi ir ver se elas estavam no banheiro.Cheguei na porta do banheiro e bati:
Eu : Alice, Dakota, estão ai ?
A porta abriu e saiu uma mulher olhando com cara de assustada pra mim, tentei disfarça:


Então elas saíram :
Alice : eu não falei pra vc ficar la esperando agente ?
Eu : Eu estava mais eu cansei de esperar vcs .
Alice : Não podemos fazer nada, e ai os meninos chegaram ?
Eu : Sim, vamos la q eles já devem estar jogando.
Chegamos la, eles estavam nos esperando.
Eu : Alice esse é o Niall.
Alice : Eu sei eu já conheço ele, temos aula de matemática juntos.
Niall : Pois é. Bom ver vcs Alice e Dakota, não sabia q a Alice é sua irmã Louis.
Eu : Pois é né.
Niall: Alice, Dakota esses são Zayn Malik , Harry Styles  e Liam Payne.



Alice : Prazer meninos.



Eu : Então vamos começas a jogar né.


ALICE ON :


Fui encontrar com os amigos novo do meu irmão, nossa um mais lindo q o outro, mais teve um q me chamou mais atenção, o nome dele era Zayn Malik,ele era lindo.
Começamos a jogar ele não parava de me olhar assim :




Ficava sem graça e virava o rosto, mais acho que ninguém percebeu.Era minha vez de joga mais eu não sabia joga direito então eu errava, mais tudo bem né oque importa e se diverti.
Olhei para a Dakota, ela estava hipnotizada no Harry, ela não parava de olhar um segundo para ele, e ele retribuía o olhar :



Era muito fofo os dois.
Eles começaram a fazer gracinhas quando fomos ver o Harry , o Louis e o Liam estavam la no meio da pista de boliche brincando, comecei a rir deles, peguei minha maquina e tirei uma foto:



Estávamos nos divertindo muito, até q chegou a hora de ir embora. Nos despedimos e fomos, chegamos em casa, subimos cada um para o seu quarto e fomos dormir.


DAKOTA ON : 


Acordei com um sorriso na cara hoje,tomei banho coloquei uma roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=65523754&.locale=pt-br) e fui tomar café, então os três desceram:
Alice : bom dia Dakota. 
Eu : Bom dia Alice. 
Louis: oi, acho q nem vou tomar café já vou direto para a escola. 
Brad : Eu também. 
Alice : é um favor que vcs me faz. 
Eles foram, olhei para a cara da Alice e ela olho para mim : 



Alice : E ai oque foi aquilo ontem no boliche  ?! 
Eu : Eu que te pergunto eu vi como vc olhava para o Zayn. 
Alice : Eu tbm vi como vc olhava para o Harry. 
Eu : OMG será q agente esta apaixonada ? 
Alice : Nãoo , agente não pode se apaixona assim agente nem conhece eles. 
Eu : Temos q procurar saber mais deles, vamos logo se não vamos nos atrasar. 
Fomos para a escola, chegando la fomos guardar nossos materiais no nosso armário olho para a porta e vejo Harry entrando e olhando assim pra mim. 




Olhei para ele e virei a cara, ele passo direto e entro na sala dele. 


ALICE ON : 

Eu e a Dakota chegamos na escola e vimos, o Harry entrar pela porta e fazer uma cara muito sexy para a Dakota, ela quase morreu. 
Fomos para a primeira aula de Biologia com um professor muito simpático, pedi para ele deixar eu ir no banheiro e ele deixo, ele é um amor, fui no banheiro e na hora q eu sai do banheiro eu vi essa cena : 





Zayn estava beijando aquela menina que ficou me encarando no corredor, não sei se foi ciumes que eu senti ou foi raiva, eu fui direto para a sala com lagrimas nos olhos, olhei para a Dakota e ela percebeu q eu estava quase chorando, elas perguntou oque tinha acontecido mais eu não queria falar, bateu o sinal da aula e eu sai e fui direto para a aula de matemática nem esperei a Dakota e nem falei nada para ela. 
Depois disso ela até esqueceu q eu estava chateada e não pergunto mais isso. 

DAKOTA ON : 

Fingi que esqueci que a Alice tava chateada, mais não esqueci, mais tarde eu pergunto pra ela o porque, tava andando no corredor até que vejo o Harry vindo em minha direção, meu coração dispara, ele chega e da um sorriso : 


..............continua.......


---------------------------------------------------------------------------
E ai minhas cenourinhas vou continuar em !! 

Horóscopo


Com qual Direction vc iria jogar boliche? 

Áries:           Niall 
Touro:           Liam
Gêmeos:        Zayn 
Câncer:         Niall
Leão:             Louis 
Virgem:         Harry 
Libra:             Liam
Escorpião:      Louis
Sagitário:       Zayn
Capricórnio:   Niall
Aquário:         Harry
Peixes:           Liam



Um comentário: