quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Forever Love cap 1





ALICE ON: 


 Acordei, olhei pela janela e vi que tava um sol lindo, senti que ia acontecer alguma coisa boa, abri um sorriso na minha cara e entrei no banheiro para me arrumar, me arrumei assim (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=65062619&.locale=pt-br) e desci.Cheguei la em baixo tava o Louis, meu irmão, e o Brad, meu outro irmão, estavam já tomando café da manhã que a minha mãe fez antes de sair pra trabalhar, falei oi e sentei na mesa ao lado deles. Tava comendo uma maça e então a campainha toco, fui atender era o Max, meu melhor amigo.
Eu : oque você ta fazendo aqui essa hora ?
Ele: eu vim aqui pra gente ir para a escola junto. 
Eu: a ta bom né, vou pegar minhas coisas.
Subi e fui pegar minhas coisas em cima da cama, achei estranho o Max vim aqui pra ir pra escola comigo já q ele morava quase do lado da escola, e fomos para a escola. Chegando na escola, tive a mesma rotina de sempre, fui na primeira, segunda e terceira aula, depois foi o intervalo, minha amiga Dakota tinha faltado hoje, então eu tive q ficar la na mesa com o Max e os amigos dele. Não tenho muitas amizades naquela escola. 

MAX ON :

Fui buscar a Alice hoje na casa dela para levar ela pra escola,faz uns dias q to gostando dela, mais acho que ela ainda não percebeu isso, to tentando ter coragem pra falar pra ela. Quando chegamos la na escola foi a mesma rotina, a Alice no intervalo sento na mesma mesa comigo e com meus amigos, pois a amiga dela não veio pra escola hoje, termino as aulas a Alice foi para a casa dela eu fui para a minha. 

ALICE ON: 


Voltei pra casa , nem o Louis e nem o Brad tinha chegado, fui para o meu quarto, me troquei assim (http://www.polyvore.com/alice/set?id=64997079#stream_box)  e fui pra casa da Dakota, cheguei la, apertei a campainha e ela saiu. 
Eu: ta tudo bem chata ? 
Ela: ta né tudo normal besta.
Eu: porque não foi pra escola hoje ?
Ela: acordei atrasada ai nem adiantava ir. 
Eu: ah, ta. 
Ela: e ai vamos andar de Skate um pouco? 
Eu: vamos, você me empresta o seu , eu esqueci o meu. 
Ela: claro, entra ai. 
Entrei ela foi pego o skate dela e deu um pra mim, e fomos andar de skate. 



Ficamos andando a tarde inteira de skate, depois resolvemos ir embora porque já tava tarde. Fui pra minha casa e ela para a casa dela, cheguei na minha casa, Brad e Louis tava jogando vídeo game, subi e entrei no meu quarto tomei banho coloquei meu pijama (http://www.polyvore.com/pijama_alice/set?id=65063083) e fui dormi. 
Acordei, fui ver como tava o tempo, tava frio, coloquei uma roupa de frio (http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo/set?id=62446295#stream_box) e desci, tomei café da manhã e fui pra escola, cheguei na escola e encontrei a Dakota e o Max , cumprimentei eles e fui para o meu lugar, na segunda aula a coordenadora apareceu na sala chamando eu a Dakota o Brad e o Louis, olhamos um pra cara do outro, e todos da sala começaram a rir, chegamos na sala da coordenadora e ela falou... 


--------------------------------------------------------------------
E ai Directioners lindas !! oque estão achando ?? continuoo com 2 comentários!! 

Que Direction você iria encontrar na praia? 


Áries:       Niall 
Touro:       Liam
Gêmeos:     Louis
Câncer:      Harry 
Leão:           Zayn
Virgem:      Liam
Libra:          Niall
Escorpião:   Zayn
Sagitário:    Louis
Capricórnio:   Harry
Aquário:       Niall
Peixes:      Louis 

3 comentários: