domingo, 9 de dezembro de 2012

Forever Love cap 5





Relembrando: 

Saímos e fomos conhecer a casa, ela era inacreditavelmente linda, Alice tava sem palavras, ela não tinha nem oque fala, tava muito emocionada e Dakota então nem se fale.

continuando....



ALICE ON :


Uallll eu não pensava q a casa q agente iria morar é tão linda assim, tava sem palavras.Entrei e fui direto escolher o meu quarto, a casa tinha 5 quartos, fui de um em um para ver qual era o melhor e a Dakota foi atrás de mim, ela tava admirada nem sabia oque fazer.
Achei um quarto perfeito pra mim, era muito lindo, amei ele:



O quarto da Dakota ficava do lado do meu, era lindo tbm:



Pegamos nossas malas e começamos a arrumar as coisas no quarto, os meninos ainda não tinham escolhido o deles.

LOUIS ON :


Entrei dentro da casa, tinha 5 quartos, a Alice e a Dakota já escolheram o quarto delas, entrei em um que eu amei:



Mais eu olhei e o Brad já estava nele, falei pra ele me deixa ficar naquele quarto mais ele não me deixo e me tirou para fora, menino mal educado, entrei em outro:



Esse tbm era bem grande e confortável, então resolvi ficar com esse, entrei dentro dele arrumei minhas malas. 


ALICE ON :


Terminei de arrumar o meu quarto e fui chamar a Dakota para dar uma volta para conhecer o bairro, ela topo ir comigo, tínhamos levado nossos skates então resolvemos dar uma voltinha com eles, me troquei (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=65399928&.locale=pt-br), e fomos:



Estávamos dando uma volta e de repente agente passa por um menino muito  fofo de olhos azuis e ele não para de olhar para agente:


Nem ligamos para ele e passamos direto, andamos mais um pouco de depois resolvemos voltar para casa, chegamos em casa já era tarde, só tínhamos mais um dia antes de começar as nossas aulas. Louis não estava em casa e Brad estava no quarto dele com uma musica no ultimo volume:
Eu: Bradddd abaixa essa musica !!
Ele abaixo, então eu e a Dakota resolvemos ficar no noot até tarde, fizemos twitcam, depois ela foi para o quarto dela, Louis tinha chegado e já era 10:00 da noite:
Eu : Luis onde vc estava ?
Louis: a eu fui dar uma volta por ai já q vcs duas me deixaram aqui, e acabei fazendo um amigo novo, o nome dele é Niall.
Eu: ata então, mais quando for sair avisa.
Louis : Ok mamãe !!
Tomei banho coloquei meu pijama (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=65401887&.locale=pt-br) e fui dormir .


LOUIS ON :


Cheguei em casa depois de sair para dar uma volta e ter feito um amigo, e a Alice estava me esperando, falei onde eu estava e fui para o meu quarto dormi.
Acordei, tava um dia quente, resolvi ir para a piscina sozinho pq o Brad não saia daquele quarto e a Alice nem a Dakota tinha acordado.


DAKOTA ON :


Nossa q incrível, nunca imaginei isso na minha vida, acorda e estar em uma casa como essa, é uma casa incrível amei ela. Estou muito animada hoje então resolvi ir acorda a Alice para agente se divertir junto:
Eu : ALICEEEE acordaa !!



Fiquei batendo com o travesseiro nela, sem parar.
Alice: Acordeiii !!!
Ela acordo eu voltei para o meu quarto e me troquei (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=65403276&.locale=pt-br), resolvi q queria ir no shopping hoje.


ALICE ON :


Nossa a Dakota ta com fogo hoje, ela me acordo batendo com o travesseiro em mim. Acordei e fui me arrumar, tava calor então coloquei uma roupa assim (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=65403041&.locale=pt-br).Desci para comer algo e logo a Dakota desceu atras de mim e falou :
Dakota: E ai Alice vamos para o shopping hoje ??
Eu : Vamos, mais antes eu tenho q avisar o Louis e o Brad pra ver se eles não querem ir junto.
Dakota: ok
Subi e fui avisar para o Brad.
Eu: Brad, eu e a Dakota estamos indo para o shopping quer ir ??
Brad : não
Eu : ok então tchau.
Desci e fui procurar o Louis ja q ele não estava no quarto dele,  ele estava a na piscina.
Eu : Louis, estamos indo para o shopping quer ir ?
Louis: agora não, vou ficar aqui tomando um sol.
Eu : ok tchau.
Então agente fomos, chegamos la resolvemos andar um pouco, até q eu esbarrei em uma menina sem querer:
Eu : desculpa estava distraída
Menina: Olha por onde anda menina !!
Virei e segui em frente com a Dakota, nossa q menina ignorante. Fomos tomar um sorvete e andamos mais um pouco, estava ficando tarde e fomos para a casa, amanhã já começava as aulas, então arrumei o material, tomei banho coloquei o pijama (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=65403727&.locale=pt-br) , e fui dormi.


-----------------------------------------------------------------------

E aii amorinhaaas !! oq estão achando ?? *---* 


Horóscopo


Qual direction vc encontraria andando na rua ? 


Áries:          Niall     
Touro:          Zayn 
Gêmeos:       Louis 
Câncer:        Liam
Leão:            Harry
Virgem:         Liam
Libra:           Niall
Escorpião:    Harry
Sagitário:      Zayn
Capricórnio:  Louis
Aquário:        Niall
Peixes:          Harry

Um comentário: